terça-feira, 16 de setembro de 2008

sobre o despreparo geral...

Às vezes eu acho que posso ter o mundo.
Deus me perdoe pela prepotência (mesmo!), mas putz!...

Tanto despreparo, tanta falta de organização e comprometimento. Falta de compreensão. Falta de bom gosto, de bom senso.

Sei lá.

Só não dizer se correr atrás de tanto preparo é ponto ao meu favor ou contra mim.

Às vezes tenho vontade de deixar de estar tensa e fazer parte da correnteza. Essa correnteza de despreocupados que lavam suas maõs, terceirizam maiores esforços e cumprem um papel muito bem determinado no todo, sem assumir o que não lhe cabe, sem se preocupar com o que não lhe convem. Que não entendem e estão tranquilos com isso. Que não conseguem, não sabem, e não se incomodam. Não buscam saber.

Mas não consigo ser assim ...
Enfim...

E, às vezes, eu acho que posso ter o mundo, rs...

Nenhum comentário: