quinta-feira, 25 de setembro de 2008

mania de querer o que não foi, mesmo antes de não ter sido.....

Olho as fotos pensando em como tudo poderia ter sido.
Como poderia estar sendo.
Mas séra que poderia????

Dói pensar nas cores que não vejo.
Nos hidrocores que não pegam.
E mai ainda saber que eu destapei cada um deles - e que a tinta secou.
Não pelo tempo. Pelo mau uso.

Cada um dos hidrocores podiam estar colorindo.
Tantos pretos e brancos podiam estar coloridos.
Vivos.

Tanta vida podia estar sendo vivida.
Tantos risos podiam estar sendo ridos.
Curtidos.

E em tantos lugares. E de tantas formas.
Tantas e todas, menos essa aqui.

Sensação estranha.

E eu sei que o que há de errado não é com o mundo.
É em mim.

Mania de ver o que não foi.
De idealizar o que já não vai mais ser.
De sonhar com o que não será.
E que, se for, já não vou mais querer.

Enfim...
Sensação estranha.
Mania estranha de não conseguir ficar bem.

Que raiva!

2 comentários:

Luciana Andrade disse...

"E que, se for, já não vou mais querer."
Querida vivamos oque é e o que está por vir vivamos somente depois.. Temos que aprender a querer o que temos, ainda que seja difícil..

Anônimo disse...

eu quero brigadeiro e eu estou de dieta, isso é bem ruim.



ahhahah


=)