sábado, 27 de setembro de 2008

eu queria tanto...

eu queria que você não quisesse.
pouco importa se você vai ou não.
o que importa é você querer ir.
e só isso, pra mim, já é desilusão.

eu queria que você não quisesse.
queria que entendesse.
que sentisse assim, como eu.

eu queria que você não quisesse.
que estar aqui valesse mais - como eu acho que devesse valer.
que estar aqui tomasse conta de tudo e que os gritos lá de fora não viessem a interceder.

porra! como eu queria que você não quisesse!
ou, ao menos, que parasse de querer.
mas parasse de querer de verdade, sem falsos dilemas pra causar impressão.

eu queria que você não quisesse.
queria que nem ligasse.
queria que estivesse tudo bem se o mundo fosse só eu e você
(porque era pra ser isso o que importa, anyway).

eu queria que você não quisesse.
que não precisasse.
que crescesse.
que se bastasse.
e que pudesse ser só eu e você.

eu queria que você não quisesse.
eu queria que preferisse.
eu queria que tudo aqui fosse tão grande que nem tivesse espaço pra competição.

mas você quis.
e foi.
mesmo comigo querendo tanto que você não quisesse.

Um comentário:

Anônimo disse...

amei o seu! =)


várias coisas que eu amo e não coloquei no meu, poxa! ahaha
viu, imagina se não tivessemos Marianas? ;)




gosto muito de você, sabia?

beijoca, querida!