terça-feira, 30 de setembro de 2008

espetáculo

Hoje pedi para o meu filho - uma gostosurinha mirim de três anos de encanto e esperteza - colocar os chinelos pra andar no chão frio.
Eis que ele solta, com aquela vozinha magicamente doce, um "sim, sim, minha rainha", seguido do sorriso mais escancarado de quem sabe que falou uma gracinha daquelas que a gente não espera.

Vontade de morder, apertar, beijar até amassar de tanto beijo, rsrsr!

Ontem (ou ante-ontem) eu tava explicando pra ele umas coisas. Algo simples, daquelas coisas que o costume faz a gente esquecer que aprendeu um dia (parece que nasceu com a gente!) e que ensinar de novo faz a gente perceber como é mágico re-descobrir o que já virou rotina... Acho que era explicando como a gente tem que ligar o fio da caixa de som no computador pra música sair... E ele olha pra mim, com uma carinha de Sherlok Homes e diz "ahhhh! muito inte"l"essante!"..

Hahahahhaha!!!!! "Muito interessante"!!!! Vê se aquilo é gente pra achar alguma coisa muito interessante?!?!?!?!?! ..........Delícia!!!! rsrsrs...

..... Só vim contar a mágica do dia a dia! De perceber cada novidade, cada expressão, cada tiradinha brilhante!!!!!

Espetáculo ali, na cara, pra quem puder ver!!!.........

Um comentário:

Luciana Andrade disse...

Lindos os dois, tanto o príncipe quanto a rainha...