segunda-feira, 12 de maio de 2008

ando a ada

hoje cantei pro Lucas músicas da minha vida.
deitei do lado, aconchegada no calor de colo, de ventre, de mãe e filho... coisa que só quem é mãe consegue explicar.
fiquei ali naquele ninho de cheiro bom de cria, passando a mão nos cabelos macios, dourados de sonho e seda do meu pequeno.
e foi saindo de dentro de mim um som gostoso, macio, cuidado.
Dia Branco, Valsinha, João e Maria, barquinho....
e enquanto eu cantava, podia ouvir, podia sentir o tato cantando pra mim.
lembrei de quando o cheiro bom de cria era o cheiro bom de proteção.
lembrei de quando eram meus os cabelos afagados cuidadosamente.
e lembrei de quanto o som macio entrava e aconchegava, me inundando de serenidade devagarinho, até o mundo ir aos pouqinhos de distanciando e o sonho chegando de levinho...

e fiquei ali... aninhando e aninhada... aconchegando e aconchegada... amando e sentindo presente ainda ser mto amada!...

Nenhum comentário: