sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quatro mil duzendos e alguma coisa

Esses dias fui num restaurante aqui no centro almoçar.
Na comanda estava escrito que eu era a cliente quatro mil duzentos e alguma coisa.
Curiosa a sensação de saber, rs.
Eu estava ali, quatro mil duzentos e alguns clientes depois de um sonho.
Quatro mil duzentos e alguns clientes depois de uma aposta.
Sendo, inclusive, junto aos quatro mil duzentos e alguma coisa, instrumento de manutenção daquele projeto.

Me senti tão importante.
Eu, a cliente quatro mil duzentos e alguma coisa!!!...

E boa sorte pros corajosos por apostar no sonho quatro mil duzendos e alguma coisa clientes antes de mim. E muito gostosa a comida, inclusive, que os quatro mil duzendos e alguma coisa clientes comeram, rs...

Um comentário:

Unknown disse...

Que temática profunda, dona Quatro mil duzentos e alguma coisa. rs